terça-feira, 16 de agosto de 2011

Introducao

*Laura Onn*
Era terça-feira, dia 16/08/2011 ontem na segunda, dia 15/08/2011 (avá é memo Yesterday was Thursday, Thursday, hahahahaha piadinha de friday! Ta, parei!) haviam saido as datas do show do  Justin, eu estava no meio da aula, e meu pai me manda um SMS avisando:
"Filha o Justin Bieber confirmou hoje o show para dia 8 de outubro no Morumbi."
Eu pirei na hora, e deu um puta dum berro, a professor aolha e diz:
-Laura Tudo bem ou vai continuar a atrapalhar a aula?!?!??! (minha professora era uma vaca mesmo)
-Nao Maria desculpa eu to bem (eu tava até tremendo).
-Acho bom.
-Posso ir no banheiro, preciso lavar o rosto.
-Pode sim, mas seja rápida!!!!
-Podexá! Eu  ponho o celular no bolso e vo pro banheiro, eu chego lá e ligo pro meu pai na horaaaaaa!
(SP): Alô, filha?
L: PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!!!!! OMB OMB OMB OMB, como voce soube, onde? Quando? Porque??? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!
(SP): Filha, relaxa! No uol e no site da globo.
L: Mas ta confirmado, tipo certeza???
(SP) Sim filha!!!!!
L: OMB OMB OMB (e deu um berro)
(SP) Filha vou desligar beijos te amo!
L: PAI TE AMO D++++++++++++++++! Beijos!


Eu voltei pra sala om um puta sorriso e avisa sua amiga Gaby eu fiquei fazendo uns sinais tipo balancava o braco em cima da cabeca, dava uns gritinhos até que ela olhou pra mim, eu disse "AS DATAS AS DATAS!!!!" E ela saco. Eu comecei a postar no TT'S e tals....
Eu sai da escola e foi pra aula de ingles, a aula foi uma merda, e pra piorar os haterz da minha classe ficavam me infernizando, mas eu nao ia deixar de defender e proteger o JB já que ele nao estava lá pra isso. Eu comeocei a xingar os haterz, e joguei uma lapiseira na cara de um deles, e eu fui pra diretoria mas a gente só fico conversando sobre respeito e bla bla bla, voce saiu correndo de lá na hora que ela liberou voces.
Eu fui correndo pra casa da Gaby e a gente resolve viajar antes do show pro Canada, eu pra tentar ver ele, e a Gaby (já que nao era tãããããão fã assim) pra conhecer a idade e aprender ingles.
A gente compro as passagens, fizemo as malas e no dia seguinte viajamo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário